sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Já foi tarde 2008!








EBAAAA 2008 se foi e 2009 chegou num piscar de olhos!Só pra constar umas fotinhas do meu fim de ano:

-A mesa do reveillon,um tema todo diferente.Fizemos um enfeite ao lado de cada prato,o cata-vento,sal grosso,pimentinha e alho...Tudo pra espantar mal olhado...Não que eu acredite,mas que eles existem,existem!

-A sobremesa do natal ,minha super duper mega traumática sobremesa,que apesar de linda estava intrágavel.Mais uma das minhas desventuras culinárias.Só se salvaram as frutinhas de cima, que não foram afogadas no creme de manteiga e açucar de confeiteiro que eu inventei de misturar com chantily...

Uiiiii me dá até arrepios lembrar da cara das pessoas comendo auhauahuahauha.O primeiro trauma culinário de natal a gente nunca esquece!

-E minha Maggie,pra não terminar com essa história de trauma..Essa fotinha dela tava junto com as do fim do ano e ela tá tão fofinha!!!Minha verdadeira companheirinha.Esses 2 meses que estou em casa por conta da perna operada, minha amiguinha canina tem sido um amor,me acompanha pra lá e pra cá,apesar do seu imenso medo das minhas muletinhas que esses dias desabaram direto sobre sua cabeça...Tadinha,trauma canino também é dureza!

WELCOME 2009!BE NICE!