sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Contabilidade Literária

Quando se quebra a perna em dois lugares e se coloca três pinos,é necessário um pequeno repouso.Coisa rápida,algo tipo,hum,deixe-me ver 3 meses.3 MESES!

Ok 3 meses,sem andar por aí,da cama pro banheiro,do quarto pro sofá.Ok I can do it!Let's read.

Reli há pouco o meu preferido de toda minha maratona literária inútil de férias:COMER REZAR AMAR.Adorei!Ri,chorei...Amei!




Admito que as minhas leiturinhas de férias foram todos livros de mulherzinha,segunto meu marido.Mas valeu.Recomendo todos.






Esse foram os primeiros a serem devorados,os quatro primeiros da série da Becky Bloom.A autora é a Sophie Kinsella.Muitas risadas e nem preciso dizer que me identifiquei com a heroína das compras!!!











O último, até agora, da série da Becky Bloom,é o meu preferido.Acho que é por que ela tem um bebê!Será?











Devorados os Becky Bloom(digo devorados porque eu leio muito rápido,messsmo) parti à procura de outros da mesma autora.

Esse é bem legal também:SAMANTHA
Sweet,executiva do lar.















Mais um da Sophie Kinsella:O segredo de Emma Corrigan.Esse enquanto eu lia me deu a impressão que já tinha lido,ou será que tem um filme desse livro?Sei lá...










Mentirinhas Inocentes,da Gemma Townley,irmã da Sophie Kinsella.Muito fofinho também,mas acabou muito rápido.











Temporada de Caça:aberta,de Sarah Mlynowski.
Me lembrei de mim quando solteira hihihihihi.
















Biografia da Elis...Afeee,conta até que ela jogou um balde de gelo na cabeça da Maísa...














Adoro biografias,e adoro a princesa Diana...
Dá uma peninha dela...













Ufaaaaaaaa além desse ainda reli os dois últimos do Harry Potter.Só pra matar tempo...

Deus,please me faça andar de novo logo uahauhauhauahuaha
Tá quaseeeeeee...

4 comentários:

Andréa Almeida disse...

Nossa Larinha, vc arrumou uma forma massa de passar o tempo!! Parabéns!! Pelo visto são bem divertidos. Bjss

ĵåииå jōåиïņhå disse...

oioiii
naooo vou virar vegetariana nao, hahahha
é pra uma amiga mesmo que me pediu uma dica :D

menina, só entrava no seu blog pelo bloglines, adorei o novo visual!!

bjs

Anônimo disse...

achei mto legal seu blog e eu to lendo esse livro da sarah...é maraaa!

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味