domingo, 20 de janeiro de 2008

COCO CHANEL

Cortei o cabelo curto de novo...
Por que eu faço isso comigo?Sempre penso"Agora vou deixar o cabelo crescer".E como se fosse uma força maior que eu,que não posso controlar,chego lá no salão e falo:"Gi,quero cortar curto".Gi é minha cabelereira,uma querida,ela sempre diz que não vai cortar.Aí eu digo:"Tudo bem,então vou em outro salão!"(Como eu sou péssima).Aí ela corta.

Saí do salão pensando:Até que vai ser prático,nem vou precisar escovar(normalmente não escovo mesmo pq meu cabelo é super liso).Doce ilusão...

Corte chanel(fiquei sabendo no salão que o verdadeiro nome é corte bob,que é o nome do cabeleireiro da Coco)tem que escovar pra ficar retinho daquela maneira,se não fica todo espetado pra fora que nem a Amelie Poulain.
Então virei um misto de Amelie Poulain e Wanessa Camargo!Cleopatra fez sucesso com um cabelinho assim...







Bom,cabelo cresce...

4 comentários:

Cris disse...

Adorei!!!! Já cortei várias vezesmeu cabelo assim.Agora está compridão, mas ando pensando bastante em "tosá-lo"!!!

bjs,

Cris

Beatriz Belliard disse...

Ficou otimo ! Tb tenho vontade de cortar bem curto o meu, eu adoro, mas nao tenho coragem !

Natural Naturalmente disse...

A ultima vez que cortei o cabelo, estava um pouco abaixo do ombro, entrei no chuveiro com uma tesoura, sai tipo soldado raso, meu filho ia morrendo de susto, pois entrou na casa de banho imediatamente antes de eu entrar no chuveiro e depois assim que sai. Ele perguntou se fazia tempo que eu não lavava a cabeça, pois o cabelo tinha encolhido muito...:)
Eu adoro cabelo curto, o meu tem cachos de anjo barroco, o que aos 46 anos não fica lá muito bem.
Acho que a Gi vez muito bem e você também...É verdade cabelo cresce e nós mulheres somos lindas de qq jeito.
Beijos
Márcia

Sabrina Rocha disse...

Ficou uma graça...