terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vem chegando o Natal!


Ai como eu amo natal!Todas as lembranças da minha infância parecem tão novinhas na minha memória.Lá em Londrina a gente tinha uma casa com um quintal enorme,com um monte de árvores,tinha parreira,pitangueira,limoeiro e o pinheiro que todo ano no natal meu pai cortava pra gente montar a árvore de natal...Era uma festa,eu chamava todos os amiguinhos da rua para o grande evento,minha mãe sempre foi muito criativa e inventava sempre enfeites novinhos para a árvore,e as luzinhas então...Por toda a frente da casa,nas árvores do jardim...Que delícia que era.Eu mal podia esperar para a grande noite de natal,a família toda se reunia lá em casa,os avós,os tios e um monte de primos...Aquele cheirinho dos assados no forno,todo mundo chegando com um monte de pacotes...Que festa,que alegria que era,parece que consigo me transportar pra lá e lembrar tanto daquele tempo!
Aqui na minha casinha,agora de senhora casada,o primeiro natal casadinha!Tento trazer aquele clima de natal chegando que minha mãe sempre foi tão boa em fazer que me trazem tantas lembranças boas ...
HO HO HO!Que venha logo o natal,mal posso esperar!!!

Nenhum comentário: