quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dona Baratinha,ou melhor Larinha!


Aqui vou eu me aventurar em mais um blog...Há alguns anos tive um,com as meninas da faculdade "Cowgirls forever!uahauhauah não tão forever assim...

Então,vida nova de casada,blog novo!

Hoje é quinta feira,pra mim dia de feira e salão de beleza.Normalmente só vou a feira rapinho,compro minha pamonha e vou pro salão fazer a unha e tomar café.Hoje foi diferente,fui as compras.Tava com vontade de comprar verdurinhas e frutas.Cheguei lá e dei de cara direto com a barraquinha de flores,cada copo-de-leite lindo,não resisti,comprei e fiz um vaso lindo pra por na sala.Depois muitas verdurinhas frescas e frutas pra fazer suco no juicer novo.Casar é realmente melhor que natal nuahuahauha,tantos presentes ótimos!To felizinha com a minha vida de recém casada!
Ah prato de hj:sopa de moranga.
To com vontade desde que voltei da lua-de-mel,comemos uma ótima lá no nosso hotel... Se ficar boa coloco a receita aqui,não tenho idéia como aquela lá foi feita então vou invertar a minha própria!
Então...lá vem muito blá blá blá por aí!
See you soon!

2 comentários:

Laisica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aiii lçaraa!!

que engraçaddooooooo!!!!!


vc é muito engraçadaaa!!

quase morri qndo eu li as coisas!
meuu pai eternoooo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooo laraa

vo mandar a mãe fazer a receita da morangaaa méédiaa!!

kkkkkkkkkkkk

laís

Cris disse...

Ah, sabe que você tem um jeito muito legal de escrever, quero saber mais, hehehe