sábado, 24 de janeiro de 2009

Post Girafísco pra alegrar!!!















Nada como um dia atrás do outro (nossa que clichê!!!UAHUAHAUHA),um carinho de marido e um almoçinho em família pra melhorar qualquer humor!


Essa foto foi em Porto de Galinhas.Achei essas girafinhas feitas de cabaça,lindas e gordinhas pra minha coleção.

Vamos ver se agora vou colacando de verdade as minhas girafinhas aqui no blog.









KEEP YOUR CHIN UP !!!!











4 comentários:

BETO disse...

Oi Larinha, que bom que vc está melhor. Aquele bolo é pequeno, foi feito numa fôrma com furo central de aro 18 cms. Vou até colocar lá no blog, pois na foto ele parece grandão. Fiz pequeno pois era só pra mim. bjs.

Andréa Almeida disse...

Larinha!! Porto de Galinhas é "mara" rsrs. Minha lua de mel foi lá... é tudo muito lindo!! As girafas são uma gracinhas rsrs. Bjss

laila disse...

que gracinha!!! lindas as girafas! bjs

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味