segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sopinha à minha moda


Aqui em Curitiba todo mundo brinca que temos as 4 estações no mesmo dia.Ontem foi assim,um calorão daqueles durante o dia e à noitinha um friozinho típico do sul.O que melhor pra um jartarzinho a dois nesse friozinho?
Sopa!!!


Essa que inventei ficou bem cremozinha,com o pedaços grandes de espinafre e a carne bem molinha!!!

Ingredientes:


500g de músculo bovino cortado em cubinhos

1 cebola

1tomate

2 cenouras

1/2 maço de espinafre

3 batatas

1/2 copo de requeijão(coloquei depois de pronta,pra ficar cremozinha)

1 1/2 de água

temperinhos a gosto(usei caldinhos de carne e bacon)


Eu amo fazer sopa,pq é simples, não dá nenhum trabalho e sempre agrada!

3 comentários:

Laurinha disse...

Hummmmm, sopa é bom, mas aqui em casa só no frio mesmo...
Este deve ter ficado 10!
Beijinhos,

laila disse...

olha q gostosa! adorei a decoração nova da cozinha!!!
nossa nunca conheci alguem q gostasse de girafas...eu amo hipopotamos...não me pergunte o pq mas q são lindos são...

ah me contaram que ano passado os presentes foram enviados por encomenda simples, e ninguem do exterior havia participado..mas pq vc não verifica nas companhias aéreas...acho q deve ser o $ equivalente ao do sedex e deve ser mais rápido!bjos

Eliana Scaramal disse...

Humm essa sopinha é carinho puro!!