terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bye Bye 2008


Mais um ano se passou...Fico um tanto quanto melancólica em fins de anos.Esse ano um pouco mais,por conta da meu estado interessante.Não é gravidez(quem dera,plano para o ano que vem).To com a perna quebrada,sem andar por três meses,duas fraturas,cirurgia e três pinos a mais.

Anyway,dezembro é o meu mês favorito do ano.Mês de arrumar a casa pro natal,de sair pela cidade ver as luzes e... compras.


Ah meu deus,em dezembro me baixa a Becky Bloom e eu enlouqueço mesmo,presentes pra todo mundo e os enfeites de natal me deixam louca.


Esse ano está sendo diferente,sem poder andar fiz a maioria das comprinhas de natal pela internet(viva o submarino) e as outras coisinhas comprei na minha frustrante ida ao shopping de muletas.Que sacrifício!Depois dessa temporada sem poder andar passei a olhar com outros olhos as dificuldades que a vida nos impõe.E a odiar muito muito mais quem estaciona nas vagas para deficientes sem realmente precisar delas.


2008 pra mim foi,como posso dizer:ATÍPICO,mais pra ruim do que bom,porém válido,cheio de lições...



Pra 2009:sonhos e planos e sonhos sem ter fim!vamo que vamo!!!

Um comentário:

Baú da Conceição disse...

Minha linda, espero que 2009 seja bem melhor e lhe traga tudo o que deseja, até o estado interessante, mas interessante mesmo.
Melhoras rapidas e tenha Natal muito feliz.
Beijinhos.

P.S. Adorei as girafinhas na arvore.